Acontece nos Clubes

Rotary Club de São Paulo Barra Funda - CHá BENEFICENTE - RCSP BARRA FUNDA - Data do Evento: 29/10/2018

Dia 29 de outubro, o RCSP Barra Funda realizará o chá beneficente com bingo, às 15:00 horas. Toda renda será destinada às Entidades assistidas pelo Clube. Local Avenida Ipiranga, 334 – 41º andar – República – São Paulo - SP.

Valor do convite: R$ 80,00

Rotary Club de São Paulo Butantã - POSSE DE NOVOS SóCIOS E PALESTRA DO PREFEITO REGIONAL RICARDO GRANJA - Data do Evento: 25/10/2018

O momento mais feliz de um Clube é receber novos companheiros. No dia 25/10/2018, às 20:00 horas, o RCSP Butantã dará posse aos novos associados. Para abrilhantar ainda mais a noite, haverá palestra do Prefeito Regional do Butantã, Ricardo Granja, compartilhando o diagnóstico e as necessidades da região.

Participem conosco deste momento.

Local: Churrascaria Tordilho - Av. Prof. Francisco Morato, 2802 - Butantã

Jantar Opcional

Rotary Club de Osasco Quitaúna - VISITA OFICIAL GOVERNADOR EDSON BORCATO A PARTIR DAS 20H00 - Data do Evento: 23/10/2018

Visita Oficial do Governador Edson Cunha Borcato e da Primeira-Dama do Distrito 4610, Izilda Capucci, no próximo dia 23 de outubro, a partir das 20h00.
Local: ARADO - Associação Regional dos Diabéticos de Osasco - Rua Antônio Agu, 1253 – Osasco – SP

Rotary Club de Osasco Quitaúna - - Data do Evento: 23/10/2018

8ª JORNADA INFANTO-JUVENIL - Data do Evento: 20/10/2018

8ª Jornada Infanto-juvenil

No dia 20/10/2018, festa tradicional que o Rotary Butantã faz no mês de outubro em comemoração ao Dia das Crianças, no evento, teremos vários Serviços à Comunidade, brincadeiras, distribuição de doces, pipoca, algodão doce e teremos também pediatria, oftalmologistas, palestras, posto de vacinação e etc.

Será realizado no CEU – Jaguaré

Venham participar!

Rotary Club de São Paulo Morumbi - ASPECTOS LEGAIS EM BITCOIN - Data do Evento: 15/10/2018

Segunda, dia 15/10/2018 às 20h.Você é nosso convidado especial para que juntos possamos aprender com o Doutor Mauricio Chapinoti mais sobre o mundo das moedas digitais (cripto-moedas) e compreender as oportunidades, riscos e aspectos legais envolvidos nesta tecnologia, além de explorarmos as tendências de regulamentações que estão sendo discutidas no congresso nacional. Esperamos por você e fique a vontade para convidar seus amigos.

Ingresso: 2Kg de alimentos não perecíveis