Acontece nos Clubes

Rotary Club de Osasco Quitaúna - NOITE DO BOTECO - RC DE OSASCO QUITAúNA - Data do Evento: 16/02/2019

EXPOSIçãO - ARQUITETURA DAS EMOçõES HUMANAS - RC DE COTIA MULHERES EMPREENDEDORAS - Data do Evento: 12/01/2019

ÁRVORE DO BEM - RC DE COTIA MULHERES EMPREENDEDORAS - Data do Evento: 16/12/2018

O RC de Cotia Mulheres Empreendedoras finaliza o ano com a já tradicional Árvore do Bem. Dessa vez, em prol do Projeto Âncora, fundado em 1995 para atender crianças e adolescentes de 4 a 18 anos, e a Associação Social Santo Antônio - ASSA, que atende idosos na região há 68 anos.

OBJETIVO:
Idosos, adolescentes e crianças serem lembrados através do engajamento da comunidade, com amor, respeito e responsabilidade.

FORMA:
Cartões de Natal, originais, únicos e exclusivos, com desenhos das crianças, adolescentes e dos idosos, serão retirados da nossa árvore em troca de um presente.

EXTRA:
Haverá também uma outra árvore, ao lado, enfeitada com patinhas ou focinhos de animais que serão retirados em troca de doação de ração, em parceria com a instituição Aliança Internacional dos Animais - AILA, há 19 anos na conscientização da responsabilidade com os animais.

PERÍODO:
01 a 16 de dezembro.

LOCAL:
Próximo do trono do Papai Noel
Piso L1
Shopping Granja Viana
Rodovia Raposo Tavares, km 23 - sentido Cotia - São Paulo

APOIO:
SAPHYR Shopping Centers

Rotary Club de São Paulo Morumbi - ROTARY DAY EM COMEMORAçãO AO ANIVERSáRIO DO BAIRRO DO BUTANTã EM SP - Data do Evento: 14/12/2018

Os Rotary Club de São Paulo Morumbi e Rotary Club de São Paulo Caxingui farão um trabalho conjunto, promovendo o Rotary Day na Praça Vinicius de Morais, ao lado do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Paulista, no dia 16 de dezembro, das 9h às 13h. No dia serão oferecidos testes de glicemia, pressão e hepatite.