Aconteceu nos Clubes

Clube:

40ª REUNIãO INTERCLUBES WALDIS DELLAMANHA - Data do Evento: 22/02/2018

O Rotary Club de São Paulo Sumaré, tem a honra de convidar a todos, para participar da 40ª Reunião Interclubes Waldis Dellamanha. Teremos como convidado, Antonio Hallage, Diretor de Rotary International 2009-11, e Curador da Fundação Rotária 2011/15, que discorrerá sobre a contribuição de nossa Instituição para a Paz e Compreensão.

Para os Clubes que transferirem a reunião, o Presidente terá o seu lugar na mesa principal.

22 de fevereiro, às 20:00 horas – Valor do jantar R$ 140,00
Av. Higienópolis, 996 - 5º andar - Salão Nobre - Colégio Rio Branco
Haverá Valet na porta do colégio

Rotary Club de Barueri Alphaville - HANDS FREE- TRANSFORMANDO VIDAS. - Data do Evento: 22/02/2018

O ROTARY CLUB BARUERI ALPHAVILLE tem o prazer de convidar associados e amigos para esta importante Palestra:

Dia 22 de fevereiro 2018

Local = Hotel BOURBON Alphaville

Avenida Cauaxi 223- Alphaville

Horario= 21 horas

Ministrador= Sérgio Maymone de Melo

A tecnologia digital à serviço de pacientes cujo único movimento é o cabeça

Rotary Club de São Paulo Pinheiros - TRANSFERêNCIA DE LOCAL DE REUNIãO - Data do Evento: 21/02/2018

o RCSP Pinheiros informa que a reunião do dia 21/02/2018 foi transferida para a Câmara Municipal de São Paulo, onde será feita homenagem ao companheiro Alexandre Nascimento Gonçalves, do Clube Alto de Pinheiros e sócio honorário deste Clube.

Rotary Club de São Paulo Pinheiros - REUNIãO CLUBE - Data do Evento: 14/02/2018

O RCSP Pinheiros informa que não haverá reunião no dia 14/02/2018 devido ao feriado (quarta-feira de cinzas).

ROTARY E ASSOCIAçãO COMERCIAL, CENTENáRIO DE PARCERIAS VITORIOSAS - Data do Evento: 06/02/2018

Sérgio de Castro, associado ao Rotary Club de São Paulo Oeste, membro do Comité Brasileiro da I.P. de R.I., proferirá palestra na Associação Comercial de São Paulo-Centro, Rua Galvão Bueno, 83, dia 6 de fevereiro, às 19 horas.
Serão apresentadas imagens originais do acervo do Museu Armando de Arruda Pereira e do acervo privado do palestrante.
O Superitendente Luiz Alberto Pereira da Silva e o Coordenador do Evento Irineu Leite Burin, convidam os rotarianos.